Buscar
  • Atelier da Alma

Movimento Vital Expressivo

Atualizado: Mar 11

O corpo é um instrumento de autoconhecimento. Através do Movimento Vital Expressivo, da dramatização, da expressão da voz, da interação com o outro nos conectamos com nossos centros de energia (chacras).


Esse movimento interliga os aspectos físico, emocional, mental e espiritual trazendo consciência de estamos presentes e sermos partes de um Todo.


O "Movimento Vital Expressivo" é um dos instrumentos do sistema Rio Aberto, criado na Argentina. Acontece em roda, com música, sequência de movimentos, expressões e respirações coordenadas por um instrutor capacitado.


É conhecido como o Yoga das Américas, porque leva os participantes a um estado meditativo.


Como é a dinâmica do Movimento Vital Expressivo?

Os encontros serão semanais, às sextas, das 19h30 às 20h45, no Atelier da Alma.

Acontecem em roda, com música, em grupos mistos.

Início dos encontros: 13 de março de 2020.


Para quem é indicado?

Indicado para quem deseja despertar a vitalidade do corpo em suas várias formas: força, alegria, afetividade, encontros, movimento lúdico, entrega e intuição, resgatando o potencial humano.


Desejo participar do Movimento Vital Expressivo!



Sobre o Rio Aberto

O Rio Aberto desenvolve diversas atividades relacionadas as técnicas psicocorporais que conduzem a expansão da consciência e o alinhamento dos centros energéticos (chacras), contribuindo para o desenvolvimento integral do ser humano. Os aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais são integrados ao Ser.


O Sistema Rio Aberto foi criado em 1966 por Maria Adela Palcos em Buenos Aires-Argentina. Hoje conta com Centros em mais de onze países que seguem investigando e desenvolvendo o Sistema: Brasil, Uruguai, México, Itália, Espanha, Israel, Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Áustria e Suíça.


Instrutoras


Ellen Sateles dos Santos é formada em Letras pela Universidade Estadual da Bahia. Pós-graduada em Psicopedagogia pela Fasb. Instrutora de Movimento Vital Expressivo - Brasília. Atualmente trabalha no Banco do Brasil como assessora em Gestão e Pessoas.










Irangá Lima Iglesias é administradora Pública pela Universidade Federal da Bahia; Trabalhou durante 32 anos em empresas do governo federal como administradora, sempre na área de RH. Formada em Bioenergética pelo Instituto Neo Reichiano da Bahia. Formada em Dinâmica Energética do Psiquismo, Salvador, BA - Aida Pustinik e Theda Basso.


Instrutora do Rio Aberto Buenos Aires e Rio de Janeiro. Utilizei o Movimento Vital Expressivo nas organizações por onde passei e nas Associações de moradores de Comunidades Rurais em cinco municípios da Bahia.


Movimento Rio Aberto

Às sextas-feiras, 19h30 às 20h45

Investimento: 120 reais por mês

Aula avulsa: 40 reais.


48 visualizações
ATELIER DA ALMA

Espaço holístico para nutrir a alma.

LOCALIZAÇÃO

Rua São Paulo, 682, Edf. Letur -  

2º andar - Pituba - Salvador/Bahia

(71) 3248-3246

(71) 99972-0711 - Whatsapp

atelierdaalma@gmail.com

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon