Buscar
  • Atelier da Alma

Bate-papo: "Diante da morte, descobri..."


Uma conversa franca, amorosa e poderosa com relatos de quem acompanha e testemunha histórias incríveis das diversas mortes que o Ser Humano experimenta na Vida. Mude seu olhar sobre uma experiência tão viva como é a morte. O encontro "Diante da morte, descobri", com Aline Ribeiro, será no dia 13 de junho, às 16h, com contribuição espontânea.

Será que precisamos de um diagnóstico para termos uma crise de sentidos? Você pode estar vivendo a morte em sua vida de diversas maneiras. Já pensou nisso? Em questões mais concretas: são as crises financeiras, no relacionamento, profissional, até mesmo na sua saúde ou diante da finitude da vida de alguém que você ama.

Quando sei lidar com minhas mortes, sei viver verdadeiramente melhor. O que posso colocar no lugar da ameaça para me conectar com a vida? O que é se desconectar da vida? Pois a grande lição é fazer o seu melhor aparecer diante da experiência que precisa ser vivida

Desejo me inscrever para o encontro "Diante da Morte, descobri...!"

Facilitadora

Aline Ribeiro é career e personal coach, helper e facilitadora de Pathwork de transformação pessoal, sócia da empresa de consultoria Tudo Recursos Humanos e o mais importante: é apaixonada pela vida e incentivadora do potencial humano. Está em formação em Terapias de Suporte - Cuidados Paliativos.

"Diante da morte, descobri...", com Aline Ribeiro

*13 de junho, quinta-feira, às 16h

Contribuição espontânea


38 visualizações
ATELIER DA ALMA

Espaço holístico para nutrir a alma.

LOCALIZAÇÃO

Rua São Paulo, 682, Edf. Letur -  

2º andar - Pituba - Salvador/Bahia

(71) 3248-3246

(71) 99972-0711 - Whatsapp

atelierdaalma@gmail.com

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon